Oficina Jazz, Ballet, Baby Class – Bailarina Destaque

porCaminho de casa

Oficina Jazz, Ballet, Baby Class – Bailarina Destaque

A oficina de jazz, associada a oficina de ballet iniciante e baby class, tem como objetivo desenvolver nas pequenas bailarinas, além da técnica, o comprometimento, a disciplina, ética, respeito, determinação, trabalho em equipe com a mentalidade de que para que um trabalho seja apresentado com qualidade e brilhantismo todas devem estar em sintonia, e principalmente, tem como objetivo extrair o melhor de cada uma e levá-las a usar a dança e a arte como um meio de potencializar suas expectativas e sonhos, seu olhar para o mundo e para sua realidade, dando-as estímulo para melhorar sua autoestima, conectar-se com suas emoções e expressá-las, desenvolver a criatividade e a buscar equilibro da saúde emocional, físico e social, aflorando assim, uma beleza interior e exterior de cada aluna.

Professora Suélen Pereira

Bailarina Destaque

O Bailarina Destaque é um prêmio oferecido às alunas anualmente como forma de reconhecimento e motivação pelo seu desempenho e esforço. A aluna Sara Kolenyak F. da Silva, 17 anos, que participa do projeto há 2 anos, foi Bailarina Destaque 2018, relata o que o Projeto Nasce representa para ela: 

“Dançar é expressar os sentimentos que sente por meio dos movimentos corporais, é vivenciar sensações incríveis. Aprender a arte da dança é essencial para a evolução física e emocional, e o Projeto Nasce faz com que nós, jovens e crianças, tenhamos oportunidade de acessar esse tipo de conhecimento e cultura. Contando com excelentes profissionais, o Projeto Nasce com certeza nos influencia ao querer aprender. Esse projeto é de grande valia para mim, danço por sentir que a dança me faz melhor, em quesitos de comportamento e de saúde, sem o Projeto Nasce, não teria essa oportunidade, muito obrigada a toda equipe de Profissionais e Patrocinadores do Projeto”.

Sara Kolenyak F. da Silva

Sobre o Autor

Caminho de casa administrator

Deixe uma resposta